13 de jul. de 2016

Bonecos de Marcus Baby no site da revista Veja

O site oficial da revista Veja publicou nessa semana um álbum com fotos de alguns de meus bonecos mais badalados nas redes sociais, especificamente no Instagram. A galeria na realidade, é uma "releitura" de uma matéria feita ano passado sobre o meu boneco do ator Sergio Marone como seu personagem na novela "Os Dez Mandamentos" (Rede Record), o Faraó Ramsés. A surpresa da festa é que agora ele se tornou um álbum independente dentro do site, provavelmente aberto a novas futuras fotos de meus bonecos. O novo registro que também traz minhas réplicas do MC Merlô & as Merlozetes, Romero Britto, Beyoncé, Valesca Popozuda, Alcione e Katy Perry, você confere agora, abaixo:

VEJA:







Para ver direto, clique aqui!
Para ver matéria da Veja sobre meu boneco "Ramsés", clique aqui!

Adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]