31 de mar. de 2016

Zabelê exibe sua boneca by Marcus Baby nas redes sociais

No "dia do fã", quem ganhou presente fui eu: no dia 18 de março, a cantora Zabelê, ex-SNZ e atualmente bombando em carreira solo, postou em seu perfil oficial das principais redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook), uma foto dela ao lado da boneca que fiz em sua homenagem, numa montagem que eu mesmo já havia publicado em meu perfil meses atrás! A surpresa mesmo foi o fato dela, dias atrás, Já ter me "visitado", comentando e curtindo junto com suas irmãs ex-SNZ, Nãna e Sarah, outras fotos minhas (reveja clicando aqui), daí o motivo deu não esperar tão cedo um carinho imediato dessa proporção...

Confere abaixo:

Instagram Zabelê:




Para ver direto, clique aqui!

Twitter Zabelê:

Para ver direto, clique aqui!

Facebook Zabelê:

Para ver direto, clique aqui!

Curiosidade: o músico cantor e compositor Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, também curtiu a minha boneca lá no perfil da Zabelê! Chique, né?

A foto:
Para rever a boneca da Zabelê, clique aqui!

Obrigado Zá... Você como sempre, um amor. Te adoro!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]