10 de dez. de 2015

Supla sendo Papito!

Todo mundo que me conhece e/ou me segue nas redes sociais ou acompanha minha arte à algum tempo na imprensa, sabe o quanto eu admiro e sou fã do rockstar Supla e da interatividade que aconteceu entre nós nesses últimos anos! Foram muitas mensagens, atenção mútua, divulgação de meus bonecos na TV, troca de presentes, papo por telefone... e agora tem esses últimos registros nas redes sociais do Papito que, só mesmo quem é muito fã dele ou de qualquer outro artista, conseguirá entender o valor e a importância de pequenos gestos como esse do meu roqueiro favorito!

Confere abaixo as "últimas":

(aqui foi sobre o que eu achava sobre as participantes do reality "Papito In Love 2" no qual Supla é protagonista)


Aqui Papito curtiu algo que escrevi dele no Facebook, kkk...



Abaixo Papito curtiu foto que fiz dele ao vivo no último Rock In Rio pela TV do meu estúdio (dá pra ver a silhueta de alguns de meus bonecos na frente da tela):

A foto:



Para rever o boneco do Supla, clique aqui!

Valeu Papito, um salve pra você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]