4 de abr. de 2015

Visitas ilustres no Instagram - última parte

Confere abaixo a terceira e última parte do mega registro das últimas visitas dos famosos em meu badalado perfil do Instagram, (literalmente um "tapete vermelho" de celebridades) e descubra quem foi que apareceu pela primeira vez, quem voltou, quem sempre está presente batendo o ponto, e quem já é praticamente de casa! É um verdadeiro desfile de estrelas de todos os tempos, de todos os tipos e de toda as nacionalidades, no qual eu tenho o maior respeito, orgulho e gratidão por todos se fazerem presentes nessa minha humilde rede social!

Olha só:

ANDRÉ GABEH (cantor, apresentador e ex Big Brother):

BROTHERS OF BRAZIL:
Aqui, o perfil oficial da banda dos irmãos Supla & João Suplicy exibem o CD autografado que ganhei do Papito, olha só:


E aqui, dia do aniversário do Supla, meu boneco do Papito entra no vídeo comemorativo feito pelo perfil da banda! Confere:

ASSISTA O VÍDEO:
Pra ver direto, clique aqui!


BRUNA TANG:






CELSO SANTEBANES (O "Ken" brasileiro):

DICESAR:



FÁBIO RAMALHO:



JARBAS HOMEM DE MELLO (ator, marido de CLAUDIA RAIA):

JESUS LUZ:

JOHNNY LUXO:

MAGIA 2000 (Artistas plásticos italianos famosos por suas customizações de Barbies em famosos):

MARINA RUY BARBOSA:

SIMONY:

SÔNIA ABRÃO:



TRIBBLE REESE (modelo norte americano, celebridade de TV, um dos 50 solteiros mais cobiçados dos EUA e jogador de futebol americano):




VALESCA POPOZUDA:

ZILÚ CAMARGO (sim, ela mesma, a mãe da WANESSA CAMARGO, ex do ZEZÉ DI CAMARGO, e minha quase "amiga de infância", visitante frequente de meu perfil no Insta!):

Visite você também meu Insta: @marcusbabymaximo 

Gostaram? Eu adorei! Em breve posto mais "visitas"! Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]