10 de out. de 2014

Curiosidades na mídia impressa

As notícias já estão meio antigas, tudo bem, mas vale pelo registro e o elemento curiosidade! Vamos lá?

Boneco Hulk na capa do Diário de S.Paulo:

No meio do turbilhão que foi o sucesso do meu boneco do jogador Hulk durante a Copa do Mundo no Brasil, a edição do Diário de S.Paulo de 03/07/2014 trouxe além da nota sobre a homenagem (na coluna "Diário da Fama" da jornalista Aline Nunes) como também uma chamada de capa com direito a foto! O detalhe é que eu só pude fazer esse registro graças ao querido amigo Roberto Rodrigues, o assessor das estrelas, dono da Talent Mix, que me enviou o jornal pelo correio antes mesmo d'eu pedir pra ele! O que é ter amigos, né? Confere:




Para relembrar o sucesso do boneco Hulk, clique aqui!
Para rever o boneco Hulk, clique aqui!

Marcus Baby na revista Hall:

Esse foi totalmente por acaso: tá vendo essa foto onde eu, a "Barbie brasileira" Andressa Damiani e os apresentadores Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann aparecemos juntos no cenário do Programa da Tarde (Rede Record)? Então, ela foi usada na edição de fevereiro deste ano da Revista HALL (dedicada ao universo da alta decoração e publicada pela ABIMAD), para mostrar os elementos de decoração da marca Style Brasil que fornece para a emissora. No site da ABIMAD dá pra acessar digitalmente essa e todas as outras edições! Legal né?





Para ver direto, clique aqui e escolha a edição "Fevereiro de 2014"!
Para rever minha participação no "Programa da Tarde", clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]