18 de mai. de 2014

Visita de famosos em meu Instagram

E não é que nos últimos dias houve um considerável aumento de visitas de famosos em meu perfil no Instagram? E eu, obviamente feliz e super honrado, não poderia deixar passar desapercebido alguns desses momentos de carinho mútuo e recíproco entre ídolo e fã, fã e ídolo, e registrei tudinho aqui no blog! Confere abaixo:

Katiuscia Canoro:
A atriz do "Zorra Total" curtiu foto de sua boneca da personagem "Lady Kate"!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Marina Ruy Barbosa:
A atriz (que se prepara para ser protagonista da próxima novela das 9 da Rede Globo, "Falso Brilhante") deu o ar da graça novamente e uma curtida na foto de sua boneca "Nicole" clicada recentemente pelo fotojornalista Canindé Soares!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Valesca Popozuda:
A funkeira também reapareceu e dessa vez curtiu os meus bonecos "Valéria & Janete" do "Zorra Total"!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Anitta:
Anitta dessa vez curtiu foto de sua boneca junto a outras réplicas em meu antigo ateliê!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Jesus Luz:

Jesus Luz é um querido frequentador de meu perfil mas dessa vez ele me surpreendeu por ser um dos primeiros a curtir a foto que publiquei com minha mãe (no dia das mães)! Como não amar, né?
Reveja os bonecos do Jesus Luz clicando aqui e também aqui!

Fábio Ramalho:
O jornalista do "Programa da Tarde" da Rede Record (que vai se transformar em boneco meu em breve) também passeia muito em meu perfil! A gente até dialoga em algumas fotos (veja na do Jesus Luz acima). A surpresa aqui ficou por conta da foto que ele curtiu: minha assessora Carol Caiana segurando a boneca da Wanessa Camargo!!!!! Oi? Perdi alguma coisa?... ;) Brincadeira!

Sabrina Sato:
A japa, sempre ocupada, mas sempre disponível e simpática!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Simony:

Simony (sim, aquela menininha que cantava na "Turma do Balão Mágico" na década de 80 e tempos depois virou dupla com Jairzinho), virou mexeu aparece em meu Insta! Pelo menos 2 registros da eterna voz de "Superfantástico" e "Ursinho Pimpão" em fotos de meus bonecos da Clara Nunes e do Michael Jackson eu consegui capturar! Estou pensando seriamente em recriá-la como boneca, mas na versão menina ao lado de Tob, Mike e Jairzinho, seus parceiros do "Balão", o que acham?

Pepeu Gomes:
O maior guitarrista do Brasil, que não é muito de frequentar as redes sociais, me deu a honra de sua curtida na foto de seu boneco, alguns meses depois de publicá-la no Instagram! Quase morri...
Reveja esse boneco clicando aqui!

Leilah Moreno:
A cantora e atriz Leilah Moreno, como sempre, um doce! Amo!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Erikka Rodrigues:
A voz poderosa dona do hit "Cara de Rica" também é minha fã e seguidora! Olha que chique!!!!
Reveja essa boneca clicando aqui!

Dicesar:
"Adogo": o maquiador, repórter da Eliana e a primeira drag-queen do BBB aparece com frequência na meu humilde Instagranzinho! Aqui, ele curtiu foto da sua boneca "Dimmy Kieer"!
Reveja esse boneco clicando aqui!

Serginho Orgastic:
Quem não lembra dele, também do BBB? Um doce, uma figura, olha só...
Reveja esse boneco clicando aqui!

Kadu Parga:
Ainda do mesmo BBB, o fisiculturista e modelo-magia que a pouco teve fotos suas - pelado - vazadas na net e já prometeu sequestrar seu boneco quando vier a Natal, curtiu também fotinho de seu doll!
Reveja esse boneco clicando aqui!

Resumindo: meu Instagram é um sucesso, né? Siga também: @marcusbabymaximo

Próximas novidades, eu registrarei aqui, claro! Aguardem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]