24 de abr. de 2014

Rapidinhas nas redes sociais

Coisas legais sobre minhas bonecas que aconteceram nas redes e vale a pena registrar:

Flyer da Anitta:
Uma festa chamada "Bonde das Novinhas" que aconteceu na boate Blackout, em Pelotas, Rio Grande do Sul, usou como modelo para seu flyer de divulgação a minha boneca da cantora Anitta (que virou, mexeu, curte fotos de sua doll em meu Instagram)! Ninguém do evento até hoje me pediu autorização para uso de imagem mas, como também não vi nada que desabonasse minha arte nesse caso específico, deixei rolar na boa esse fato isolado! Olha só:


Mais boneca Anitta, clique aqui!

Boneca da Marina Elali volta a fazer sucesso no Instagram e Twitter:
A cantora Marina Elali (atualmente na trilha sonora da novela "Em Família" da Rede Globo), que apesar de ser minha conterrânea, ainda não conheceu pessoalmente sua réplica mas mesmo assim ajudou  de boa a divulgar a fotinho da boneca sendo "fotografada" pelo mini-Canindé Soares (o fotojornalista celebridade do Rio Grande do Norte) num dos nichos do meu novo estúdio! Olha só a festa:

Instagram:



Twitter:

Mais boneca Marina Elali, clique aqui!
Mais boneco Canindé Soares, clique aqui!

Erikka Rodrigues sempre Supernova:
Mesmo com todo glamour de seu mais novo hit "Cara de Rica", a cantora Erikka Rodrigues, como sempre um doce de pessoa, dessa vez deixou umas palavrinhas no Instagram quando viu foto nova de sua boneca agora em nova pose e habitando num nicho exclusivo de meu novo estúdio! Confere:


Mais boneca Erikka Rodrigues, clique aqui!

Simony curtiu uma boneca minha:
Que muitos famosos me seguem nas redes sociais eu tenho conhecimento, é fato e me sinto muito honrado com isso! Agora, nem nos meus mais loucos sonhos poderia imaginar que a cantora Simony (sim, aquela garotinha que nos anos 80 cantava na Turma do Balão Mágico e tinha até programa de TV na Globo), hoje um lindo mulherão, mãe de família e famosa de plantão, estivesse acompanhando meus passos e ainda por cima curtir a minha boneca da Clara Nunes no Instagram! Essa, realmente, foi a surpresa da festa!!


Mais novidades do gênero, vou relatando por aqui! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]