18 de nov. de 2013

Boneco Marcus Baby versão "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby"

E eis aqui o meu segundo boneco "meu mesmo", kkkkk... Dessa vez achei importante registrar a minha fase "professorzinho" e criar um novo boneco meu agora com o visual nonsense da abertura da websérie "Eu Até Mataria Por Um Boneco do Baby". Look definido, iniciei então o trabalho utilizando 2 bonecos: para a cabeça usei um Ken onde fiz leves alterações faciais, nova maquiagem, apliquei barba farta e um novo cabelo cacheado desgrenhado em camadas sob um lenço listrado. O corpo, usei um "Justin Bieber" e montei com renda tecnológica, malha e transparência preta o vestido similar ao usado na abertura do programa. As meias longas e coturnos foram aproveitados de meu estoque e customizado para esse projeto. Acessórios de cena como a cesta de bonequinhas e o revolver/rifle também foram adaptados exclusivamente para este boneco. A finalização ficou por conta das luvas e zilhões de correntes, pulseiras e acessórios, todos feitos em vinil, strass, alumínio e fibra. Todo o projeto consumiu quase 2 meses e o resultado você confere abaixo:
















A mim e aos meus bonecos você já conhece, disso eu sei. Mas, e a websérie "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby", você conhece? Não? Então: observando o crescente número de gente me perguntando como eu construía meus bonecos, pedindo dicas, conselhos, ou até mesmo me sugerindo dar aulas sobre o assunto, foi que decidi montar em vídeo, algumas "aulinhas" com dicas sobre as dúvidas que a galera mais questionava sobre customização de bonecos. Uma espécie de tutorial para ser exibido na internet, rápido, fácil de baixar e guardar. Só que tudo isso, claro, de uma maneira bem diferente, muito mais divertida e, digamos assim, "minha cara"... Durante cada programa (curtinho, menos de 7 minutos) enquanto rola a "aula", o meu aprendiz - e único aluno presente - o tatuador e artista plástico Diego Rodrigues (que até já virou bonequinho meu - veja aqui), assim como todo aluno bagunceiro, "faz a festa" durante toda a aula e... Bom, o resultado de toda a primeira temporada (em 11 capítulos) você poderá conferir agora clicando AQUI!



Mais Marcus Baby e "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby"?

Marcus Baby Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcus_Baby
Eu Até Mataria Por um Boneco do Baby (hot-site): http://euatematariaporumbonecodobaby.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]