1 de nov. de 2013

Boneco do Thiaguinho aparece no "Luciana by Night"

Da série "Detetives do Baby"! Olha só o que a minha fã e querida amiga Carol Caiana descobriu e eu nem tinha conhecimento até então: o meu boneco do cantor Thiaguinho apareceu no talk show "Luciana by Night" (RedeTV!) enquanto sua apresentadora Luciana Gimenez entrevistava a convidada da noite, a cantora Kelly Key, no momento em que o assunto era sobre bonecas de famosos! O detalhe do achado é que esse programa foi originalmente ao ar no dia 21/05/2013 mas Carol só descobriu a cena dias atrás por acaso no Youtube. A própria também não sabia que eu não tinha registro desse momento e o assunto veio à tona também por acaso! No vídeo, o mais curioso é que apesar de ninguém ter citado meu nome como autor do boneco, o outro apresentador (o Diogo Portugal) em determinado instante menciona a (também minha) boneca da Claudia Leitte mesmo não aparecendo a foto dela...

Confere só:


Para rever o boneco do "Thiaguinho", clique aqui!

Legal, né?

E atenção: se você quiser também virar um "detetive" meu é só mandar bala, descobrir algo sobre minha arte/meus bonecos (tipo vídeos, internet, jornais ou revistas) e me enviar o link que com certeza divulgarei aqui e nas redes sociais, caso - é claro - o "achado" seja uma surpresa e não exista nos meus registros de clipping (veja clicando aqui), ok?

Valeu!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]