28 de set. de 2013

Adeus MTV Brasil. Bem-vinda "nova" MTV!

Dia 30 de setembro de 2013 a MTV Brasil, assim do jeito que essa sua última legião de seguidores a conhece, vai "acabar". Não quero parecer mais velho do que realmente sou mas infelizmente é inevitável meu lamento: que saudades (eu já sentia) daquela minha velha e boa MTV Brasil, a que só tocava músicas, a dos VJs descolados que realmente sabiam de música, a que se orgulhava de ser a emissora mais legal do comecinho dos anos 90... Foi graças a ela e a sua programação da "minha geração" que conheci/curti/passei a gostar de tanta novidade boa que hoje merecidamente já faz parte da história da nossa cultura pop musical! Porque a MTV Brasil era isso: videoclipes, cantores, videoclipes, bandas, videoclipes, shows, videoclipes, notícia sobre música, videoclipes, lançamentos, vídeos, clipes, videoclipes... Era realmente muito legal! Enfim... Que seja bem-vinda essa tal "nova" MTV no dia 1°de outubro e faça jus ao "M" que carrega em seu nome e na sua identidade original: MÚSICA!

Rebobinando a fita: abaixo, alguns vídeos falando/mostrando/zoando a minha arte na MTV Brasil:

No Acesso MTV, Marimoon comenta pela primeira vez na minha boneca em sua homenagem:

Acesso MTV de novo, dessa vez Titi Müller e Didi mostram meu boneco "Fiuk":

No Furo MTV, Dani Calabresa e Bento Ribeiro falam do meu boneco "Fiuk":

Novamente no Furo MTV, Bento Ribeiro e Fabio Rabin falam sobre meu boneco "Serginho":

Furo MTV de novo, Dani Calabresa e Bento Ribeiro comentam meu boneco "Michael Jackson":

Acesso MTV, Marimoon e Titi Müller falam novamente na boneca "Marimoon":


"I Want my MTV..."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]