12 de abr. de 2013

Marcus Baby e bonecos no "Programa da Tarde"

Para quem ainda não viu, assista agora o vídeo na íntegra da minha participação no "Programa da Tarde" (Rede Record) no dia 03 de abril de 2013, lançando oficialmente meus bonecos dos apresentadores Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. A matéria era sobre o fascínio que as bonecas causavam nos adultos e dentre as muitas participações, estavam também comigo a "Barbie humana brasileira", a celebridade virtual Andressa Damiani no palco em São Paulo e o divertido jornalista Fábio Ramalho visitando meu ateliê aqui em Natal, Rio Grande do Norte. Ficou muito show, confere o registro:

O VÍDEO:



AS FOTOS:
Em São Paulo:

Ana Hickmann, eu, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro: cada um com seu boneco!

Ao meu lado, a linda e fofa Andressa Damiani, a "Barbie" brasileira.

Ao vivo nos estúdios da Record em São Paulo.

Meus bonecos na mesinha de centro do cenário principal.

Eu e Ana Hickmann com sua boneca: mais um sonho realizado!

Ana Hickmann segurando sua boneca by Marcus Baby

Eu e a linda Ticiane Pinheiro.

"Olha que coisa mais linda mais cheia de graça..."

Do Instagram da Ticiane Pinheiro

Britto Jr. só nas poses com seu boneco.

No camarim, já me arrumando para voltar pra Natal

Eu e a Andressa Damiani: ela não é uma boneca?


Eu e uma das diretoras do "Programa da Tarde"
Em Natal:

Os maravilhosos Fábio Ramalho e Maria Pericás em meu ateliê.

O Fábio Ramalho é uma diversão, não sossegou, queria saber tudo, mexer em tudo, kkkk...

O jornalista Fábio Ramalho tentando me fazer dançar "Gangnam Style"... Pode?

O doce dos doces: a produtora Maria Pericás. Se não fosse ela...

Fábio Ramalho, eu e o conterrâneo Wlademir Martins, exclusivo da TV Tropical para registrar tudo!

Wlademir Martins fazendo os takes enquanto Fábio Ramalho "instagramzava" tudo em tempo real.

Never Never Forget!
E pensa que acabou? Que nada!
Logo logo subirei um post especial contando (e mostrando) o sucesso de mídia desses bonecos, principalmente a da Ticiane Pinheiro e o meu papo com ninguém menos que a arquiteta e "mulher rica" Brunete Fraccaroli! Aguarde! ;)

Vou aproveitar o momento e mandar um grande abraço para toda a galera envolvida nessa minha participação no "Programa da Tarde" e em especial ao Fábio Ramalho pela doçura de pessoa e a Maria Pericás, a profissional e ser humano mais incrível que eu já conheci neste ano de 2013, na qual viabilizou tudo com maestria e honra ao mérito. Muito obrigado por tudo MESMO!

Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos, vc tem o boneco do Boy George nos anos 80? Culture Club? Karma Chameleon? Eu imagino como ficaria belo este boneco!
Parabéns pelo seu trabalho!
Muito lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]