24 de fev. de 2013

Ana Carolina divulga no Twitter sua boneca

Alguns anos atrás (para ser mais exato, em 14 de outubro de 2009), a assessora da cantora Ana Carolina da época, a Simone Gondim, após tomar conhecimento pelo seu fã-clube que divulgou com força a minha Barbie "Ana Carolina" (veja clicando aqui), me pediu por e-mail fotos dessa minha réplica informando que TENTARIA divulgar a homenagem, provavelmente pelo site oficial ou em nota de algum veículo de comunicação da época, não sei ao certo porque nada aconteceu, nada nunca oficialmente se concretizou. Pois eis que na madrugada de hoje (24/02/2013), a conterrânea Credígila Medeiros, assim totalmente por acaso, me informou que a Ana Carolina já havia postado meses atrás em seu Twitter oficial, fotinho da sua boneca criada por mim! Surpresa das surpresas, é claro que eu não poderia deixar passar em branco esse registro, né? Olha só:

Twitter oficial da ANA CAROLINA:



Para ver direto do Twitter da Ana Carolina, clique aqui
Twitter oficial da Ana Carolina: @sigaanacarolina

 Muito legal!!
Obrigado Ana Carolina pelo carinho e Credígila por avisar essa notícia tão boa! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]