25 de dez. de 2012

Eu estou no Perfil oficial da Baby do Brasil no Portal da Revista CARAS

Como diria uma música da própria, "era um sonho de criança a se realizar": não bastasse eu ser fã declarado e assumido da Baby do Brasil e também da Revista CARAS, eis que graças a minha última boneca em sua homenagem, meu nome passou a constar no Perfil oficial da cantora no Portal CARAS ON LINE! Confere abaixo:

(Clique nos scans para ampliar)

O Perfil:
Para conferir no site da CARAS, clique aqui!

Os detalhes:
Nas principais notícias da capa do Perfil (com foto da minha boneca)

Notícia do dia 05 de dezembro

No último parágrafo da biografia

Para ver direto do Portal da Revista CARAS, clique aqui!

Só quem é muito fã de alguém ou de algo, conseguirá compreender a importância desse fato...
Estou me sentindo feliz e honrado! Obrigado gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]