23 de abr. de 2012

Boneco Thiaguinho (ex Exaltasamba) by Marcus Baby

Todo mundo sabe que eu adoro criar bonecos de gente famosa, de identidade visual diferenciada e principalmente aqueles que se destacam no universo pop. Mas poucos sabem que na real, prefiro sempre o desafio maior de recriar figuras masculinas em forma de toy-art justamente pela dificuldade de imprimir uma marca, um símbolo, coisas fáceis de retratar nas figuras femininas ou exóticas! Esse do cantor Thiaguinho não foi diferente, e a vontade desvairada de representá-lo "a minha moda" em um Ken só se realizou quando achei em meu estoque um modelo que funcionaria para representar o garoto! Comecei então por refazer seu novo cabelo, reconstruído com pintura especial e dando uma leve alteração facial com choque térmico no rosto original do Ken, além de nova maquiagem para os seus lábios e olhos. Os brincos foram feitos com strass e o piercing do nariz em aço niquelado. As roupas foram readaptadas de meu estoque onde refiz a calça estilo Skiny, moleton preto imitando blazer, colete interno cinza e camisa branca de gola, todas feitas em malha tecnológica. Os botões foram criados com micro-strass e a falsa gravatinha em vinil preto. A finalização do meu Thiaguinho ficou por conta do seu par de tênis estiloso que ganhou nova tintura e uma fina camada de glitter prata, similar ao usado na gravação de seu primeiro DVD solo, "Ousadia & Alegria". Ao todo, esse meu trabalho me rendeu apenas 5 dias.


Direto do anonimato total para o palco do reality "Fama" até os vocais do Exaltasamba, uma das maiores bandas do gênero do país, foi que o garoto Thiago Barbosa - o Thiaguinho - entrou com força para a recente história da música pop brasileira. De voz gostosa, talento nato e simpatia sem igual, Thiaguinho decidiu agora enveredar sozinho numa carreira promissora (algo que já era completamente previsivel principalmente para quem acompanha sua trajetória) e trabalha nesse exato momento em seu primeiro CD/DVD como cantor solo. Sucesso mais que garantido para quem possui uma estrela interna que brilha e muita força de vontade suficiente para lutar, vencer. Agora, não seria uma tremenda injustiça depois de narrar esse verdadeiro conto de fadas real, eu não homenagear o cara num bonequinho meu? "Problema" esse mais que resolvido porque, a partir de então, Thiaguinho já faz parte da minha collection com toda honra e pompa que só ele merece. E olha como merece! =)




Mais Thiaguinho:

Site oficial: http://ousadiaealegria.net/
Twitter Oficial: @ThiaguinhocomTH 
Facebook Oficial: http://www.facebook.com/pages/Thiaguinho

Um comentário:

Fã clube Th ABC disse...

Parabéns pelo trabalho super detalhista adorei ><

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]