1 de jan. de 2012

O sucesso das bonecas Griselda e Tereza Cristina de "Fina Estampa"

Nada pode ser mais positivo do que começar o ano falando de sucesso! E é claro que eu não poderia iniciar 2012, sem registrar aqui o meu grande último sucesso de 2011, que foram as bonecas "Griselda" e "Tereza Cristina", não acham? Pois então: o universo conspirou tanto ao meu favor que tive a sorte e honra de tê-las divulgadas por ninguém menos que o próprio Aguinaldo Silva, o autor de "Fina Estampa", a novela na qual me inspirei para construir essas minhas últimas dolls! O escritor, jornalista e telenovelista simplesmente colocou em seu twitter oficial a foto de minhas bonecas inspiradas em suas personagens, nas primeiras horas da manhã do dia 19 de dezembro, sem que eu soubesse, causando assim um furor de mídia (foto ao lado, rank dos assuntos do dia)! E o detalhe é que eu ainda não havia publicado oficialmente as réplicas aqui no blog! Não é muita sorte para uma pessoa só? Eu, que sempre sinto aquele frio no estomago a cada pré-lançamento de meus toy-arts, quase tive uma parada cardíaca ao ver tanta menção sobre minha arte num espaço de tempo tão curto e "apadrinhada" pela sumidade novelísticas que é o Aguinaldo Silva... Me sinto mais que honrado.
Confere abaixo (clique nas fotos para ampliar):

Twitter oficial de Aguinaldo Silva (autor da novela "Fina Estampa"):
Para ver direto do Twitter do Aguinaldo Silva, clique aqui!

Jornal O DIA (Rio de Janeiro - 19/12/2011):


O DIA ON LINE:

Para ver a matéria da Regina Rito direto do DIA ON LINE, clique aqui!

TERRA:
Para ver a matéria direto do portal TERRA, clique aqui!

EXTRA:
Para ver a matéria direto do Jornal EXTRA, clique aqui!

R7:
Para ver a matéria direto o portal R7, clique aqui!

CARAS:
Para ver a matéria direto do Portal CARAS On Line, clique aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto de O FUXICO, clique aqui!

QUEM:
Para ver a matéria direto do site da QUEM ACONTECE, clique aqui!

BOL:
Para ver a matéria direto do BOL fotos, clique aqui!

MSN BRASIL:

Para ver a matéria direto do MSN BRASIL, clique aqui!

JORNAL DO BRASIL:
Para ver a matéria direto do Jornal do Brasil, clique aqui!

YAHOO BRASIL:
Para ver a matéria direto do YAHOO BRASIL, clique aqui!

NA TELINHA:
Para ver matéria direto do NA TELINHA, clique aqui!

BABADO:
Para ver a matéria direto do site BABADO, clique aqui!

FM O DIA 100,5:
Para ver a matéria direto do site da FM O DIA, clique aqui!

OLÁ SERRA GAUCHA:
Para ver direto do site do OLÁ SERRA GAUCHA, clique aqui!

NA HORA H:
Para ver mais no site da Hilneth Correia, clique aqui!

DESABOYA:

Para ver a matéria direto do DeSaboya, clique aqui!

PORTAL PS:
Para ver a matéria direto do PORTAL PS, clique aqui!

MAIS FM:
Para ver direto do MAIS FM, clique aqui!

DN ON LINE (Diário de Natal):
Para ver a matéria direto do site do DN ON LINE, clique aqui!

FOLHA VITÓRIA:
Para ver a matéria direto de FOLHA VITÓRIA, clique aqui!

VIP NEWS:
Para ver a matéria direto do VIP NEWS, clique aqui!

TRIBUNA HOJE:
Para ver matéria direto do TRIBUNA HOJE, clique aqui!

PARANÁ ON LINE:
Para ver essa matéria direto do PARANÁ ON LINE, clique aqui!

CAFÉ DAS QUATRO:

Para ver direto no CAFÉ DAS QUATRO, clique aqui!

Também citou minhas bonecas "Griselda e Tereza Cristina" os site Cabeça de Cuia (foto ao lado), PB Agora, Portal Ternura 99FM, Resumo da Notícia, Acorda Cidade Radio Sociedade 970 AM, Cidade Hoje.COM, Click Cultural, Portal N°1, Portal O NORTE, Intersom 103,9 FM, Sessão TV.BR, Batalha do IPOBE, Paraíba Urgente, Cidades na Net, Mural da Vila, Rede TV Local, Resumo Novelas, Portal Ouro Negro, Coisa de Mulher, O Tempo, Maceió Agito, além de vários jornais, emissoras de rádios, TVs e veículos locais que tomei conhecimento mas até o fechamento deste post, não conseguí os links para registrar aqui!

Obrigado gente!!
2012 promete heim? ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

lindas !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]