18 de set. de 2011

Programa PODIUM by Toinho Silveira entrevista Marcus Baby

Desconfio que o jornalista, apresentador e personalidade Toinho Silveira seja para mim uma espécie de "amuleto da sorte" pois todas as vezes que tivemos contato, sempre algo muito bom acontece comigo: na primeira vez que fui entrevistado por ele, anos atrás (veja clicando aqui), assim que saí do estúdio e religuei meu celular, estava com a caixa de mensagens lotada de solicitação de entrevistas devido ao sucesso da minha boneca cadeirante inspirada no personagem de uma novela (veja aqui). Da segunda vez que nos falamos sobre o lance de um boneco em homenagem ao estilista/personalidade Clodovil (para quem não sabe, Toinho Silveira era seu amigo pessoal), coincidência ou não, horas depois explodiu a minha internacional "Barbie Dilma" (veja aqui). E agora, com a gravação da entrevista feita lá em casa para seu programa "PODIUM", concedida a sua produtora, a jornalista Priscilla Lorraine, a coisa não poderia ter sido diferente: minutos após a saída de sua equipe de meu ateliê, recebo uma ligação maravilhosa sobre a confirmação de um projeto paralelo na qual estou arduamente trabalhando e que em breve terei o prazer de contar a todos com maior orgulho! Fica então o meu carinho para essa figura carismática que é o Toinho e toda sua competente equipe por literalmente me trazerem energia positiva a cada encontro! No mais, assista agora essa última entrevista, exibida no dia 13/08/2011 pela TV UNIÃO aqui em Natal e on line para o resto do Brasil pelo site da emissora:



Twitter Toinho Silveira: @toinhosilveira
Twitter Priscilla Lorraine: @prislorraine
Para conhecer o Site oficial da TV União Natal, clique aqui!

Beijão para Priscilla Lorraine e equipe.
E um super abraço e todo meu carinho para o querido Toinho Silveira! Muita luz!

Um comentário:

Priscilalirow disse...

nossa que maximo, ja ti vi na tv e adorei o seu trabalho, estou sgeuindo me segue tbm ????


adoraria te-lo como leitor!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]