22 de jul. de 2011

Ensaio fotográfico 2011 com Dayse Barreto

Essa é a segunda vez que trabalho com a Dayse Barreto e a escolhí novamente para essas novas fotos porque possuímos uma espécie de sinergia na qual juntos sempre conseguimos por em prática as minhas idéias absurdas, coisa que talvez com outros profissionais fosse algo impossível ou de difícil execução. Neste ano, quando a convidei para criar o ensaio 2011, combinamos fazer algo mais "a minha cara" além daquele esqueminha padrão para fotos de divulgação na imprensa: em um dos momentos, montamos em seu estúdio uma espécie de ringue de boxe para nele realizar um de meus sonhos antagônicos que seria fazer a mistura do delicado e clássico com a atitude rock e adrenalina, onde simulamos uma cena de luta onde eu "defendo" os meus "frágeis" e "desejados" bonecos! Após horas de testes, trocas de roupas e centenas de chapas, chegamos a esse resultado que ficou muito além do que eu previa, e que acabou se transformando nas fotos principais para ilustrar todos os meus perfis sociais, blog e portal. Eu simplesmente amei o resultado! E você pode conferir abaixo alguns registros deste ensaio!

Video-Teaser PREVIEW:


Video-Teaser Versão 1:


(Clique nas fotos para ampliar)

Para ver o ensaio 2010 com Dayse Barreto, clique aqui!
Dayse Barreto Twitter: @daysinhabarreto

Valeu Dayse e marido!!! Obrigado mais uma vez!

2 comentários:

Evangelho de Vida disse...

Genteeeee.... meu Migo é muito LINDOOOOOOOOOOO!!!! muito carismático!!!! Amo vc muito, muito, muito.... xêro.

Dayse Barreto disse...

Noooossaaaa!! estou super lisonjeada (mais uma vez)!!! Pra mim é sempre uma honra trabalhar contigo...adoro vc, sua energia e seu talento!!!
Que essa parceria dure muuuuuito!!!

Big kiss for you!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]