22 de mai. de 2011

Tota Farache do NATAL.COM entrevista Marcus Baby

Essa entrevista foi ao ar no domingo dia 15/05/2011, Programa “NATAL.COM”, na TV Tropical (afiliada a Rede Record aqui em Natal). E como sempre, há uma história (hilária, óbvio) ocorrida horas antes da gravação: eu estava dirigindo num trânsito infernal, atrasado, indo buscar meu amigo Bola para almoçar enquanto o mesmo me perturbava durante todo o trajeto me ligando a cada 5 minutos querendo saber aonde eu estava... Numa dessas ligações, eu faminto e já irritadíssimo, atendo o celular berrando alguns impropérios para o chato do Bola quando descubro que quem estava do outro lado da linha não era esse meu amigo e sim o Tota Farache, jornalista e apresentador do “NATAL.COM”, que coincidentemente me ligara naquele momento para marcar uma gravação... Putz!!! Imagine o mico que paguei! Morrendo de vergonha, e com um tom de voz mais calmo, peço desculpas explicando para ele que eu não sabia dirigir e falar no celular ao mesmo tempo e por esse motivo eu teria dado uns gritos. Tota Farache, mega simpático, percebendo meu constrangimento, quebra o gelo e me pergunta se eu “era loiro”, kkkk... E assim dessa maneira foi como nós nos conhecemos! Por isso menciono na gravação que eu era “loiro” quando ele me apresenta no video! Confere só:

NATAL.COM (quadro "MODA.COM") 15/05/2011:


Para ver o programa direto do quadro "MODA.COM", clique aqui!
Site oficial NATAL.COM: www.programanatal.com.br
Facebook oficial Tota Farache: Facebook.com/TotaFarache

Valeu, meu queridíssimo TOTA FARACHE, você é show de bola! Obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]