20 de fev. de 2011

Erikka Supernova real (e seu fã-clube) adoraram sua versão doll

Não há nada mais gratificante do que sentir o carinho vindo do artista que homenageio com minhas bonecas (aqui no caso, a Erikka Supernova), do seu fã-clube (o dela, muito gentil e atuante) e da equipe que existe por trás do envolvido (a "Ekkipe" da Supernova, para ser mais exato). Nunca terei palavras suficientes para exprimir o que sinto num momento como esse... Valeu galera, mais uma vez muito obrigado pela força, pelo carinho, por acreditarem em mim! E eu, você já sabe, acredito em você, Erikka! Beijos!

(clique nas fotos para ampliar)



Abaixo, destaque para a arte que a própria fez misturando uma foto sua com a da minha boneca (ou "bonekka", como sua "Ekkipe" carinhosamente apelidou):


Site oficial Erikka Supernova:



Facebook Oficial Erikka Supernvoa:


Twitter Oficial Erikka Supernova:


Valeu SUPERS!

3 comentários:

Flávio disse...

Oi Marcus!! Faço parte da Ekkipe da Erikka, conversamos algumas vezes no facebook. Quero deixar aqui os meus parabéns por esse belíssimo trabalho, a super bonekka da Erikka Supernova ficou lindaaa! Obrigado por tudo! abraço

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Adorei a boneca. Ai que Santa Inveja!!!
Adoraria ter uma boneca Madre Madalena By Marcus Baby!!!
Santo Ósculo em Seu coração!!

Daniel disse...

AMEI de paixão ficou linda perfeita você é muito TALENTOSO. Haha e não poderia deixar de passar por aqui pra agradecer sua Homenagen a nossa querida e linda ERIKKA SUPERNOVA. AMOOO> Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]