13 de fev. de 2011

Aumenta o som: boneca Erikka Supernova by Marcus Baby

Esse foi um verdadeiro caso de "amor a primeira vista": juro por Deus que quando ví a figura neo-carmem-miranda da cantora Erikka Supernova, antes mesmo dela ser lançada e ter seu rostinho e nome divulgados, eu já havia comentado no meu Twitter que a mesma tinha me inspirado para criar uma boneca em sua homenagem! Dito e feito: com as informações suficientes fui começando a montar a minha doll: criei um tecido especial com a junção de 2 telas pretas, uma lisa e outra rendada, e fabriquei o macacão igual ao usado pela cantora em suas fotos promocionais, tudo fixado com cola de tecido. Sob todo corpo apliquei micro-lantejoulas pretas e apenas na parte frontal, utilizei micro-strass para contrastar com o resto da roupa. A cabeça de uma Barbie dos anos 80 serviu de base e fiz apenas pequenas alterações de ângulo e maquiagem, mudei algumas cores e caprichei em seus olhos para que ficassem mais expressivos, olhando de ladinho, kkkk... O turbante foi feito com tecido prata e aplicações de flores, bolinhas, pétalas e acetato, tudo niquelado. Também criei uma "chuva de prata" em fios de nylon para arrematar o arranjo de cabeça. As argolas de aço texturizado e anel de strass foram aproveitados do meu estoque. A finalização ficou por conta dos sapatos de plataforma em plástico transparente que comprei especialmente para esse meu projeto "Supernova", onde fiz apenas leves alterações e reavivamento da cor. A doll Erikka Supernova consumiu um pouco mais de 1 mês de execução e o resultado é esse aqui:






Dos concursos de calouros do Programa Raul Gil a diva pop da dance music brasileira, Erikka Supernova já tem uma bela história para contar, digna de um filme tipo aquelas superproduções cheias de emoção, suspense e música, muita música. Quando eu recebí a informação de que a "Supernova do Pop" era aquela menina esforçada que lutava para conquistar seu lugar ao sol, nem pensei 2 vezes: eu tinha que por obrigação criar uma boneca da moça! Motivos? Ela além de ter passado por todos os meus requisitos para ser homenageada num toy-art (visual, estilo, atitude e o principal: eu gostar), Erikka possue algo que, para mim, é a fórmula "secreta" da longevidade de qualquer artista que pretenda ser eterno: a união de talento, humildade e carisma. E eu que aposto na diva tratei logo de dar uma forcinha e já a eternizei como a mais nova integrante de minha coleção de dolls! Fato inevitável uma vez que, é perceptível que essa garota vai longe e - anotem o que eu tô dizendo - vai conquistar o mundo e você também! Por enquanto, apenas aumente o som porque ela quer dançar! UHUUUU!



Mais Erikka Supernova? Aqui:

Site Oficial: www.erikkasupernova.com.br
Twitter oficial: @erikkasupernova
MySpace oficial: www.myspace.com/erikkasupernovaoficial
Facebook: www.facebook.com/asupernovaoficial

Obrigado Fernanda Pinhel e beijos Erikka Supernova! Muita luz!

6 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda!! Parabéns Marcus! =) Sucesso aos dois :)

Jaque disse...

Amei demaisss ! Esse visual é fantástico e seu trabalho mais ainda! Parabéns!

Vinicius disse...

Que linda! Parabéns Marcus!

Natalia Madeira disse...

Ficou perfeita! Parabéns pelo seu trabalho e parabéns a Erikka Supernova por inspirar todos nós com sua alegria a talento. Aumenta o som que vamos todos dançar!

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração

Castro disse...

A SuperNova é uma fofa *-* A boneca então, muito cuti cuti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]