1 de jan. de 2011

Meu primeiro "Primeiro lugar" no CELEB BRASIL

Gente, eu tinha que iniciar esse ano de 2011 registrando um momento único que aconteceu comigo em 2010 e que não poderia de forma alguma passar desapercebido: no dia 29/12/2010 conseguí atingir o primeiro lugar na categoria "artes" do conceituado Celeb Brasil, o rank nacional oficial e diário das celebridades brasileiras, graças ao sucesso instantâneo do meu boneco em homenagem ao "Rei" Roberto Carlos! Confere só a honra:

(clique na foto para ampliar)

Para efeito de informação, minha primeira aparição no Celeb Brasil foi no dia 23/06/2010, com o sucesso de meu boneco do ex-BBB Serginho (veja mais clicando aqui), e desde então meu nome passou a oscilar entre subidas magistrais e quedas vertiginosas, porém sempre aparecendo na lista.

(clique na foto para ampliar)

E não foram poucas as vezes nos últimos meses que estive tete-a-tete virtualmente disputando colocação com personalidades do universo nacional das artes como os estrelados Ziraldo e Maurício de Souza, fato esse mais do que suficiente para se comemorar! Veja só alguns registros dessa saudável corrida (repare nas datas no alto de cada scan):

(clique nas fotos para ampliar)

Para ver o perfil "Marcus Baby" no CELEB, clique aqui!
Para acompanhar o CELEB na categoria "artes", clique aqui!
Para conhecer o CELEB, clique aqui!

E qual será a próxima meta após conseguir o primeiro lugar na categoria artes? Lutar pela primeiro lugar na rank GERAL! E essa vitória alcançaremos juntos!
Valeu galera, mais uma vez, muito obrigado!

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wooooow

parabens cara!

ps: voce ainda me deve uma boneca Elvira e uma exposição em sampa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]