29 de jan. de 2011

Marcus Baby bombando na imprensa potiguar

Como bom potiguar que sou (e me orgulho muito disso), era óbvio que eu tinha que fazer um post exclusivo, exibindo a grande festa que a imprensa de Natal, Rio Grande do Norte, fez comigo e minha arte nesses últimos dias... Confesso que me emocionei com toda essa mídia em torno de minha pessoa e nunca deixarei de assumir o quanto fiquei, fico e ficarei orgulhoso por ser reconhecido pelo povo da minha terra de origem, de agradecer sempre todo carinho recebido por cada um dos maravilhosos jornalistas, colunistas, fotógrafos e formadores de opinão que me deram a honra de ser mencionado, divulgado e retratado por todos eles. Meu muito obrigado a Thaisa Galvão, Geraldo Gurgel, Chrystian de Saboya, Anna Ruth Dantas, Sérgio Villar, Rodrigo Loureiro, Toinho Silveira, Rannier Lira, Flávia Freire, Alex Fernandes, Ney Douglas e meu amigo e guru Canindé Soares (que terá um post especial totalmente dedicado a ele). Um viva a essa gente linda e de pele morena da minha "Cidade do Sol": VIVA!

Confere só que bonito (CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR):

NOVO JORNAL 16/01/2011


DIÁRIO DE NATAL 11/01/2011




Para ler a matéria direto do site do DIÁRIO DE NATAL, clique aqui e também aqui!TRIBUNA DO NORTE (3x4 - 16/01/2011)

Para ver a matéria direto do site da TRIBUNA DO NORTE, clique aqui!

THAISA GALVÃO:

Para ver a matéria direto do blog da jornalista Thaisa Galvão, clique aqui!

DeSABOYA:
Para ver a matéria direto do site do Chrystian de Saboya, clique aqui!V&C Artigos e Notícias:Para ver a matéria direto do V%C Artigos e Notícias, clique aqui!Obrigado galera de Natal,"É UMA RESENHA", kkkk... Beijos a todos!

2 comentários:

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

PARABÉNS BABY!

Claudia Niterói disse...

"patrãozinho"sou por d++,alienada,em postar em blog,nem do casal vou...DICULPA.
Sei de seu merecimento,do nosso carinho,não somente por CACAU & ELI,mas nós fãs,que te admiramos,e vc passou a fazer parte desse nosso mundo virtual.E com muita sensibilidade,simplicidade.
Mas acompanho no TT (ELICACAUTOP_)o quanto vc tá poderoso,com esse monte de entrevistas,e saindo tudo em sites,etc...
sabe que te admiro,não só o artista,mas o cara ESPECIAL QUE É.

BEIJOS>>claudianiteroi>>ELICACAUTOP_

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]