28 de jun. de 2010

Bate e rebate: o sucesso do boneco Serginho by Marcus Baby

Meio que imprecindível né galera? Olha só o "estrago":

FURO MTV (22/06/2010):


Para assistir o FURO MTV na íntegra, clique aqui!

Jornal O DIA (RJ) 26/06/2010:

O FUXICO:
Para ver a matéria direto dO FUXICO, clique aqui!

Um fato curioso: o site o Fuxico dias antes mostrou uma foto do ex-BBB Serginho posando com um boneco de pano, réplica sua, mencionando que após o Dicesar ganhar uma homenagem minha, o Sr. Orgastic teria agora sua versão brinquedo. Por uma má interpretação, um monte de outros sites de fofoca sairam alarmando aos 4 ventos que o bonequinho de pano era obra minha... KKKKKK... Dá pra entender?

Para ver a matéria direto do site clique aqui!

QUEM:
Para ver a matéria direto do site da revista QUEM Acontece, clique aqui!

Jornal EXTRA on line:
Para ver a matéria direto do site do jornal EXTRA, clique aqui!

Vírgula:
Para ver a matéria direto do site Vírgula, clique aqui!

M de Mulher:
Para ver a matéria direto do site M de Mulher, clique aqui!

Portal R7:
Para ver a matéria direto do Portal R7, clique aqui!

O DIA on line:
Para ver a matéria direto do site O DIA on line, clique aqui!

Gazeta On Line:
Para ver a matéria direto do site Gazeta On Line, clique aqui!

Yes! Teen:
Para ver a matéria direto do site da Yes! Teen, clique aqui!

Jovem PAN:
Para ver a matéria direto do site da Jovem PAN, clique aqui!

Revista Making-of:
Para ver a matéria direto do site da Revista Making-of, clique aqui!

Rádio Difusora:
Para ver a matéria direto do site da Rádio Difusora, clique aqui!

TitiNet:
Para ver a matéria direto do TitiNet, clique aqui!

Site dos Famosos:
Para ver a matéria direto do Site dos Famosos, clique aqui!

Também divulgaram meu Serginho doll os sites Espaço Teens, o BBB Lovers, o site A Capa, o OCNET, o jornal Tribuna do Norte e o Olá Serra Gaucha, o Portal O DIA, o Tapa Na Cara, Fofocando, Portal A Z, o Você Tem Que Espiar, o Fofoki, o Extra FM, o Bem Paraná e mais "trocentos" blogs e fotologs dedicados ao Senhor Orgastic! Isso sem contar na arrebatadora divulgação do próprio Serginho, coisa que contarei com detalhes num post especial dedicado a esse momento tão inesquecível!

Ao lado fotinho do post do blog Vila Trendy, que eu simpelsmente amei!

Portanto, como diria o próprio, "bate, rebate, finge que bate, faz carão"...

Valeu gente! Obrigado mais uma vez pelo carinho e confiança!

24 de jun. de 2010

Um luxo: Dicesar aprova sua “Dimmy Kieer” doll by Marcus Baby

Ter o reconhecimento do artista que homenageio em forma de boneco já me deixa muito feliz, sem dúvida nenhuma: para mim, é como se “fechasse o ciclo” daquela minha criação personalizada. Agora, receber uma ligação do próprio, passar horas pendurados conversando tipo amigos de infância, e darmos altas gargalhadas a todo momento, é algo que supera qualquer endorfina e de uma honra tremenda, sem explicação! Principalmente se essa celebridade for o Dicesar, que me proporcionou essa boa surpresa na noite quase madrugada do dia 10/06 por telefone! Ele é um doce de pessoa, muito simpático, educadíssimo, atencioso, engraçado, humilde, do tipo “pra casar” mesmo, kkkk... Ficamos amigos, trocamos figurinhas e combinamos algumas coisas para quando nos encontrarmos em Natal ou Sampa. Portanto, aguardem os próximos capítulos! ADOOOOORO, kkkk!

Twitter Oficial DICESAR:
Twitter Oficial do DICESAR: clique aqui!

Blog oficial do DICESAR
(Post falando da boneca “Dimmy Kieer”):


(Entrevista exclusiva para o blog do DICESAR):
Para ver o post e a entrevista no blog oficial do DICESAR (Notícias Dimmy Kieer), clique aqui!

FOTOLOG DIMMY KIEER:
Para ver as fotos direto do FOTOLOG DIMMY KIEER, clique aqui!

Agora olha só que engraçado: a sua colega de reality e ex-BBB Tessália (conhecida pela galera do Twitter como “Twittess”) também comentou sobre a boneca Dimmy Kieer! E o bom é que eu só tomei conhecimento disso - por acaso - lendo sobre o assunto em um site de fofoca! Já imaginou o susto? Muito legal, né?

Para ver o post no Twitter Oficial da Twittess (Tessália), clique aqu!

UM LUXO!!!

Obrigado Dan Kieer pelo seu carinho e força! E Dimmy: TE AMO! Beijão!

21 de jun. de 2010

Faz carão: boneco Serginho by Marcus Baby

Ultimamente venho me pondo a prova com desafios de pegar personagens cada vez mais complicados para se criar em forma de bonecos. Decidir por customizar o Serginho, ex BBB10, e eterno Senhor Orgastic, foi tarefa complicadíssima mesmo tendo ele uma identidade visual marcante e forte apelo pop. Isso devido ao fato dele ser magrinho, comprido e com traços masculinos apesar dos trejeitos exagerados. Precisei então construir um boneco exclusivo usando peças avulsas: braços finos, pernas torneadas, torso magro. Foram 5 dias de estudo e montagem do corpo ideal e 4 apenas para customização da cabeça onde criei seu cabelo preto neo-emo com franjão desfiado. O rosto teve maquiagem alterada, refiz sobrancelhas, avivei a cor dos olhos para simular lentes de contato, recriei sombras, gloss e blush. Os piercings foram feitos de metal e aplicados na própria borracha. Sua roupa, inspirada no seu único “paredão”, foi feito em malha preta (casaco), algodão branco (camisa interna), seda tecnologica (shortinho e gravata), renda e vinil (acabamentos), tudo colado no boneco. As sapatilhas foram aproveitadas do meu estoque e ganharam nova cor, adornos em prata, cadarços com fios luminosos e vinil extra forte. O detalhe final ficou por conta da luva sem dedos na sua mão direita (em pose de “faz carão”) que recebeu arremates de aluminio e vinil. A pulseirinha de micro-strass e a bolsa vinho com fivelas serviram para complementar o visual do meu boneco do Serginho para o ensaio fotográfico, que foi realizado no domingo de jogo do Brasil. Todo trabalho levou exatas 3 semanas e o resultado é esse que você pode conferir agora:



Existe uma resistência natural do telespectador de TV em relação ao diferente, seja ele vindo de pessoas reais como também de personagens fictícios. O que dizer então de figuras que une os dois e vive assim as 24 horas do dia? É o caso do Serginho, que durante o período que passou dentro do Big Brother Brasil, mostrou que isso é possível não só no mundo mágico da telinha como na nossa vida real e virtual – lugar de onde seu alter-ego “Sr Orgastic” já sobrevivia muito bem, obrigado! O que o grande público talvez não saiba (ou finge não saber) é que assim como Serginho – que foi e é corajoso o suficiente para demonstrar isso – existe muito mais personas reais a nossa volta do que os realities televisivos ou sites da internet possam revelar. E que a filosofia de “ser o que queremos ser”, é um ato de determinação e responsabilidade. Afinal, como já dizia aquela velha música, “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.





Mais Serginho? Veja aqui:

Fotolog oficial: fotolog.com/orgastic_desire
Twitter oficial: @orgastic_desire
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]