8 de nov. de 2010

Boneca Madonna "Jump" by Marcus Baby

Estavam sentindo falta de uma nova boneca minha da Madonna, não era? Então: essa minha vigésima-quinta doll da diva estava planejada para ser feita em uma outra versão, mas decidí mudar todo o meu projeto depois que o videoclipe "Jump" começou a passar no meu DVD-Player exatamente na hora em que eu ía começar a customização, com tudo pronto para iniciar... O fato é que achei que o modelo inspirado no video ficaria muito mais original do que a que eu pretendia (e pretendo ainda) fazer! Comecei então trocando seu cabelo original por um liso ultra-blond e dei um corte quase reto com franja penteada para lateral sendo em seguida moldado com espuma especial. A calça comprida semi-bag preta aproveitei de meu estoque, onde fiz aplicações de ziper, botões, bolsos e pedrarias. As botas estilo coturno receberam um cano mais longo todo em vinil preto e amarração proposital na parte superior. Já a tal da jaqueta, essa sim deu um trabalhão: ela precisou ser montada e estruturada com cola de tecido no corpo da boneca, onde recebeu uma gola "neo-espacial" totalmente contornada por um ziper em aço furta-cor (também utilizado em todo desenho dos bolsos fake e parte frontal) com detalhes em micro-strass. O toque final ficou por conta das luvas em malha preta com pedrarias e arranjo de cordões pretos e prata penduradas em todo seu comprimento. Todo trabalho consumiu apenas 6 dias e graças a mobilidade original da boneca, conseguí poses maravilhosas para o ensaio fotográfico que você poderá conferir agora:




Acho que já contei aqui no blog umas mil vezes que toda minha vida foi (e é até hoje) recheada com a trilha sonora da Madonna... Porém, o mais interessante é que seus hits do momento sempre dizem respeito a algo na qual eu estava vivenciando no mesmo período, principalmente no que se refere as letras de suas músicas! Com "Jump" não poderia ter sido diferente: eu estava passando por um momento - digamos assim - "divisor de águas" na minha vida pessoal quando a diva lançou oficialmente esse single retirado de seu mega-purpurinado disco "Confessions On A Dancefloor". De forma subliminar, Madonna diz na canção que a pessoa tem que estar pronta para superar os obstáculos (ou "pular", "to jump") e que ela pode seguir em frente sozinha - sem necessaraimente estar solitária (na frase "I can make alone", ou, "eu posso fazer só")... Sinergia ou não, o fato é que até visualmente o video de "Jump" me remete a superação, mostrando uma Madonna disfarçada numa divertida mistura de gueixa moderna com ninja cyber-rock, insinuando que, o "novo" pode ser o "velho revisitado". E que o "antigo" nada mais é do que uma prévia daquilo que ainda virá... Surtei?



Mais Madonna? Agora:

Site oficial: Madonna.com
MySpace:MySpace/Madonna
Wikipedia: Wiki/Madonna
Madonna On Line: MadonnaOnLine.com.br
Minsane Fan Club: Minsane.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]