14 de jul. de 2010

MariMoon real conhece a MariMoon doll

Foi tudo tão rápido que quase nem deu tempo de lançar a boneca da VJ mais colorida da MTV Brasil. Bastou soltar a primeira foto da minha MariMoon Doll - ainda incompleta – para que a notícia se espalhasse viralmente pela net, fazendo com que os fãs da moça já iniciassem por conta própria uma divulgação acirrada no Twitter, induzindo a própria a conhecer através do meu Twitpic sua desejada réplica: foi instantâneo, MariMoon não escondeu a surpresa, avisou a todos de sua versão Barbie e ainda pediu para que mandasse minha filhote para ela... Ahhh Mari, não faz isso não, sou completamente apegado as minhas criações e o que vale é a homenagem, não acha? Sem contar que, na minha mão, sua bonequinha poderá ser adimirada e amada por todos! Que tal? ;)

Twitter oficial da MariMoon:
Para ler no próprio Twitter da MariMoon, clique aqui, aqui, aqui e aqui!

Meu Twitpic (que a MariMoon linkou todas as fotos):
Para ver as fotos no meu Twitpic clique aqui, aqui e aqui!

Em seguida Mari menciona novamente em seu Twitter (muito fofa, não?):

Para ver "in loco", clique aqui e aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site O FUXICO, clique aqui!

Teens 180 Graus:
Para ver a matéria direto do site Teens 180 Graus, clique aqui!

Fofoki:

Para ver a matéria direto do site Fofoki, clique aqui!

Rádio Caçula:
Para ver a matéria direto do site Rádio Caçula, clique aqui!

Extra FM:
Para ver a matéria direto do site Extra FM, clique aqui!

Twitter Papel Pop:

Para ver o link direto do Twitter do Papel Pop, clique aqui!

Valeu a força galera, muito obrigado a todos pelo carinho, aos fãs da MariMoon e em especial a própria que demonstrou sua alegria via on line!
É nós na fita!

PS. : Sem esquecer, claro, de agradecer 2 presentaços, a arte do Jorgebin (veja aqui) e do meu amigo Diego Fashionista Boy (foto ao lado). Obrigadoooooooo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]