5 de jun. de 2010

Boneco Fiuk no TOP 10 MTV, ACESSO MTV e FURO MTV

Me lembrei agora daquela música "Money For Nothing" do Dire Straits, onde a voz de Sting canta em falsete os versos "I want my MTV"... Pois bem: não é que finalmente conseguí aparecer com minha Toy-Art na eternamente jovem e descolada MTV Brasil? Momento de glória e explosão de fogos! Uhuuu!!! A façanha foi conseguida devido ao sucesso relâmpago, monumental e inegável do meu boneco Fiuk e as menções na emissora começam no dia 26/05/2010 no TOP 10 MTV onde questionavam se meu "filhote" tinha ficado "legal" ou não. O registro desse momento só consguí mesmo pelo Twitter (foto ao lado). Maaaas, como o que é interessante rende um bocado, ainda nesse mesmo dia, os apresentadores Titi e Didi mostraram fotos e comentaram o mesmo assunto no vespertino ACESSO MTV, com direito a brincadeiras e gozação, porém sem citar meu nome. E, para que minha felicidade fosse geral, tive a honra de ser zoado pela dupla Dani Calabresa e Bento Ribeiro no impagável telejornal FURO MTV, na noite do dia 31/05/2010 onde não só mostraram novamente meu boneco Fiuk como também o meu "rostinho de pitbull" além de comentários sobre a criação do mesmo, tudo isso - claro - regado a muitas piadinhas, caras e bocas! Eu sinceramente adorei tudo, fico muito agradecido e faço questão de que vocês que acompanham minha arte (re)vejam também! Olha só:

ACESSO MTV (26/05/2010):

Para ver o video na íntegra, clique aqui!

FURO MTV (31/05/2010):

Para ver o video na íntegra, clique aqui!

Valeu MTV, que sejam as primeiras de muitas! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

restart te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acesso vocÊis são d+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]