3 de jun. de 2010

Boneco Fiuk na VEJA, FOLHA.COM, BOL, Twitter do Bruno Gagliasso, Dicesar...

Essa parte do sucesso de meu boneco Fiuk, merece um post a parte: ainda na onda da semana maluca que tive de entrevistas devido ao meu novo Toy-Art (que chique, heim?), eis que recebo uma ligação para falar com o site da revista Veja. E, na conversa com a jornalista, acabo meio que entregando o nome de minhas próximas criações, ainda em execução, o personagem "Berilo Rondelli", o italiano safado boa-pinta da novela "Passione" interpretado pelo Bruno Gagliasso, e, a drag-queen "Dimmy Kieer" encarnado pelo maquiado e ex-BBB Dicesar. Minutos depois, pouco antes dessa matéria ir ao ar, numa entrevista para o podcast do site Folha.com confirmo novamente esse meu próximo lançamento. O fato é que algumas horas após a publicação das matérias na web, foram mais que o suficiente para que o fã-clube de ambos os artistas me abordassem querendo mais detalhes de seus ídolos no formato doll! E o bom de tudo isso é que tanto o Bruno Gagliasso quanto o Dicesar tomaram conhecimento e se manifestaram da maneira que puderam sobre as suas réplicas, que, se Deus quiser - e a galera gostar, serão sucesso absoluto de mídia. Eis abaixo as provas:

VEJA ON LINE:

Para ver a matéria direto do site da VEJA, clique aqui!

FOLHA.COM:
Para ver a matéria direto da FOLHA.COM, clique aqui!

Para ouvir o PODCAST da Radio UOL (da FOLHA.COM) clique no video:


BOL NOTÍCIAS:
Para ver a matéria direto do BOL NOTÍCIAS, clique aqui!

Twitter oficial BRUNO GAGLIASSO:
Para ver esse twitter do Bruno Gagliasso, clique aqui!

Blog oficial DICESAR:
Para ver esse post direto do blog do DICESAR, clique aqui!

Muito legal, né?

Agora, imagina só a minha responsabilidade para esses 2 bonecos depois desse estardalhaço...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]