18 de mai. de 2010

Quem será a próxima celebridade by Marcus Baby?

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras... Será mesmo? O fato é que, após minha inútil tentativa de escapar dos paparazzis (até parece), meu amigo de Floripa, o Di Fashionista Boy, conseguiu a façanha de registrar a construção do tal boneco que, apesar d'eu ainda estar finalizando, já virou assunto da mídia e desejo de adoração prematura das fãs... E, é claro, eu adooooooro tudo isso!!! Portanto, vamos deixar de blá-blá-blá e confirmar logo quem será o próximo custom doll assinado por mim, né? Vazou mesmo...

Clique na foto e acompanhe o "nascimento"...
Para ver as fotos e conhecer a primeira parte do processo, clique aqui!
Para ver e acompanhar a 2ª PARTE do processo, clique aqui!
Para conhecer o blog Fashionista Boy, clique aqui!

Quer ver como ficará o resultado final? Só segunda-feira, dia 24/05, ok?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]