29 de jan. de 2010

O dia em que o OTÁVIO MESQUITA tentou comprar minha boneca da HEBE CAMARGO

Sim, é isso mesmo: Otávio Mesquita, o famoso e badalado apresentador do programa "A Noite É Um Criança" da BAND realmente me telefonou na terça-feira, dia 26, para propor a compra da minha boneca da Hebe Camargo, depois de ver sua foto estampada em toda a mídia virtual. Sem dúvida, o cara é realmente muito simpático, engraçado e com uma lábia... Passamos uma meia hora conversando sobre a boneca, minha arte, detalhes técnicos (para quem não sabe, Otávio é um grande colecionador de bonecos), e por fim, não resistindo, colocou preço para levar minha Hebe e de bônus eu ainda ganharia uma viagem para São Paulo onde junto com ele e sua equipe, entregaríamos nas mãos da própria Hebe Camargo, a miniatura by Marcus Baby da apresentadora... Bom, o resto da história (para quem me conhece, sabe até qual é o desfecho final), você poderá conferir acompanhando o que o próprio escreveu em seu Twitter oficial, e, o que acabou vazando na mídia! Vejam só:

Twitter oficial de OTÁVIO MESQUITA:


Agora, o que saiu na mídia:

Jornal EXTRA:
Para ler a matéria direto no Jornal Extra, clique aqui!

UOL Celebridades:
Para ler a matéria direto no UOL Celebridades, clique aqui!

BOL Notícias:
Para ler essa matéria direto do BOL Notícias, clique aqui!


Blog da jornalista Thaísa Galvão (a primeira a falar publicamente o assunto):
Para ler a matéria no blog da Thaisa Galvão clique aqui e também aqui!

Portal do Leão Lobo:
Para ver a matéria direto do site do Leão Lobo, clique aqui!

E dentre mortos e feridos, salvaram-se todos: a boneca continua sob meu poder e o Sr. Otávio Mesquita já foi devidamente convidado a conhecer a minha coleção pessoalmente aqui em Natal! Como se diz no mais novo bordão da moda, "é o que temos para hoje", kkkkk!!!!

Valeu!

Um comentário:

Blog The Ladies - Barbies disse...

Parabéns, apoiamos você.
Se precisar de algo é só avisar.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]