20 de jan. de 2010

BUEMBA: José Simão fala do boneco JESUS LUZ by Marcus Baby no "Monkey News"

Como já dizia Gal Costa naquela música antiga, "até que ví o meu nome ser falado em todo canto, em todo lado, até por quem nunca me viu"... Não é que o meu boneco do modelo/DJ/e namorado da Madonna, o Jesus Luz, ainda está rendendo assunto? Olha só a surpresa do dia (segunda-feira 18/01/2010) quando me contaram que o colunista José Simão mencionou o dito cujo (e meu nome) no seu programa "Monkey News" do canal UOL:

(versão editada):


E aqui, na coluna escrita do dia 18-01-2010 sob o texto "Buemba! Os desfiles da São Paulo Fashion Bicha parecem plantação de minhoca!":



Para ver o video na íntegra e ler a matéria completa do José Simão, clique aqui!

É "buemba" ou não é? ;) ADORO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]