29 de out. de 2009

STOP TO PRESS: Dave Navarro conhece seu boneco by Marcus Baby!

E com certeza essa foi a surpresa do dia! Tudo isso graças ao comentário via Twitter de um brasileiro, o poeta/blogueiro Adam Lucas (do "My Dreams COMEM ESTRUME" - sim, é isso mesmo que você leu, é esse o nome) que não só gostou do meu custom doll como também enviou uma mensagem para o próprio Dave Navarro junto a um link direcionado para meu blog! O resultado (maravilhoso, por sinal) foi que o guitarrista mais sexy do planeta - e que o Baby aqui paga o maior pau - curtiu e comentou em seu Twitter oficial, publicou fotos no seu Twitpic e ainda exibiu tudo em seu site oficial... É mole ou quer mais?

Dave Navarro comenta 2 vezes em seu Twitter oficial:
Para seguir o Twitter oficial de Dave Navarro, clique aqui!

Aqui, as fotos que o próprio Dave Navarro postou em seu Twitpic para a galera ver:
Para ver as fotos direto no Twitpic, clique aqui e aqui!
Para conhecer o Twitpic oficial do Dave Navarro,
clique aqui!

E tudo foi parar no site oficial do cara, o "6767":
Para conhecer o site oficial do Dave Navarro "6767", clique aqui!

Para rever o ensaio com meu boneco "Dave Navarro", clique aqui!

Obrigado Adam Lucas pela força e boa vontade!
Thanks Dave, I love you so much!

2 comentários:

Anônimo disse...

sausahuashsasa foi foda ^^
fiquei surpreso com ele ter lido meu twitter
sucesso pra vc cara, e eu num sou poeta não sauhsauhsa

vintagepri disse...

Oi lindo! ficou mara o boneco, e ai pensou no que te falei da boneca da Dita? sabe estava vendo o twitter dela e vi que ela postou uma foto de uma bonequinha mini de pano que fizeram pra ela, foi um brasileiro, só não quem.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]