17 de out. de 2009

Olha a honra: boneco "Marcus Baby" versão MIUDÍN by Caio Miniaturas

Agora, me responda com franqueza: esse bonequinho que você está vendo aí ao lado não é a coisa mais linda desse mundo? É um "Marcus Baby" na versão "MIUDÍN" do artista plástico, gênio da escultura e super carinhoso Caio Muniz, um baiano arretado e energizado que me presenteou com essa preciosidade após conversarmos por telefone dias atrás! Eu recebí indicação de seu blog pelo Orkut e fiquei simplesmente estarrecido com a beleza e riqueza de suas criações, todas em miniaturas (por isso o bem bolado nome de "Miudíns") no melhor estilo cartoon! Tem "Miudín" do Fofão, do Zacarias, Michael Jackson, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Maria da Abadia, de um mooooonte de gente, tem até o do Lord Ganesha, acredita? Eu simplesmente não resistí e liguei pessoalmente para ele, parabenizando pela encantadora obra... E a sinergia entre nós faiscou tão rapidamente que na mesma hora ficamos amigos, colegas de arte e irmãos de afinidade! Foi então que momentos depois, Caio me prega essa peça e faz nascer de suas abençoadas mãos, uma das mais lindas homenagens que já recebí em toda a minha vida, juro por Deus! Foi emoção pura...

A hora em que a lágrima desceu dos meus olhos:Para ver o link direto no blog do CAIO MINIATURAS, clique aqui!
Para conhecer o fabuloso trabalho do CAIO MINIATURAS,
clique aqui!

Aqui CAIO criou um album no Orkut dedicado ao minha versão "Miudín"...Para ver o link direto no Orkut de CAIO MINIATURAS, clique aqui!
Para conhecer o perfil de Orkut de CAIO MINIATURAS, clique aqui!

E aqui, poucos minutos depois, Luciana Oliveira registra o presente no "Programa Virtuall":
Para ler o link direto no site PROGRAMA VIRTUALL, clique aqui!
Para conhecer o site PROGRAMA VIRTUALL,
clique aqui!

Galera, olha só: o Caio trabalha sob encomenda e seu trabalho é digno de uma maravilhosa coleção ou de um presente super inesquecível! Portanto, vamos prestigiar esse grande artista, encomendando seus "Miudíns" direto da fonte! Além de seu blog, você pode contactá-lo em seu Twitter oficial ou no telefone (71) 8766-1394. LIGUE JÁ!

OBRIGADO CAIO POR SUA EXISTÊNCIA! TE ADORO!

Um comentário:

CaioMuniz disse...

Uau, que puta homenagem!!! ADOREI!! Eu é que me sinto honrado em ter podido homenagear o grande artista que és, Baby! Seu Miudín é apenas a representação do agradecimento que tenho por todo o carinho e amizade que você deposita em mim desde o dia em que conheci o seu trabalho!! Te desejo, de coração, muita realização e reconhecimento pelo que faz tão bem-feito. Também te adoro, amigo!! Um grande abraço, um muito obrigado e o meu carinho sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]