4 de out. de 2009

E Georgia Brown amou sua boneca by Marcus Baby

Gente, o que vou contar aqui agora é para matar qualquer fã do coração: adivinha quem foi que me ligou, na minha residência (segunda-feira dia 28/09), poucas horas antes do post da boneca Georgia Brown ir ao ar aqui no blog??? Sim, ela mesmo, em carne, osso, cabelo vermelho e voz de sereia: a própria Georgia Brown, com todo seu carisma e humor, para me agradecer pessoalmente a criação de sua "bonequinha" - como ela mesma diz! Cara, vocês não tem noção, foram quase 2 horas pendurados no telefone trocando figurinhas, tricotando e - o principal - rindo muito, altas gargalhadas! Georgia é tudo aquilo e algo mais do que um tiete possa esperar dela: um ser humano maravilhoso, uma pessoa iluminada que nos dá o maior prazer em firmar uma bonita amizade (e no nosso caso, viramos "amigos de infância", kkkk). Leia abaixo o depoimento lindo lindo lindo que ela deixou aqui no blog e no meu perfil 1 do Orkut após o ensaio de sua bonequinha:

"Vc tem o dom de me fazer chorar né?
Já não bastava ter criado a maior homenagem que alguém poderia ter feito pra mim! Agora vem vc de novo com aquele texto no seu site de ahazar com a estrutura de qualquer ser humano!
Vc quer me matar!
Quem escreve, vc pode ter a máxima certeza que é a maior fã do seu talento e da sua pessoa! Vc é brilhante!
Muito obrigada amore!
Não tenho palavras que possam traduzir minha felicidade!
Amo vc! Além de uma pessoa marah e talentosissima, um amigo que ganhei!
Bjs e que Deus te conserve assim, esse brilho intenso que vc é!"


Aqui uma homenagem no album de seu perfil do Orkut:
Para ver o album no link direto, clique aqui!
Para conhecer o perfil 1 de Georgia Brown no Orkut, clique aqui!
Para conhecer o perfil 2 de Georgia Brown no Orkut, clique aqui!

Aqui outra homenagem do seu Fã-Clube Oficial, o "Mermaid FanClub":
Para ver o link direto no Mermaid FanClub, clique aqui!
Para conhecer o blog Mermaid FanClub,
clique aqui!

E aqui seu perfil oficial do Twitter:
Para seguir o Twitter oficial de Georgia Brown, clique aqui!

Como é que a gente faz para não amar tanto uma pessoa dessa?
Beijão amiguinha Brown, você é luz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]