1 de set. de 2009

Minha boneca Madonna versão "CELEBRATION" (o clipe)

Essa boneca é uma daquelas que "tem história", kkkk... Eu acabara de comprar algumas Barbies de pele extremamente branca (coisa difícil aqui no Brasil), e já tinha as programado para fazer outras customizações, quando vazou na net as primeiras fotos da Madonna no seu clipe "Celebration"... Véio, eu simplesmente pirei quando percebí que ela não seria uma doll tão dificil de ser customizada e por feliz coincidência, eu tinha em mãos todo o material necessário para iniciar sem problema essa nova versão da minha diva perversa! Comecei então metendo a tesoura em seu cabelo e moldando com espuma especial. Fiz uma nova maquiagem para que a boneca ficasse com um "ar" de Madonna. O vestido base foi feito todo colado no corpo em malha tecnológica preta e o detalhe ficou mesmo por conta dos micro-strass que colei UM A UM utilizando uma pinça! Virei madrugadas para encaixar as 200 gramas de strass (quase mil unidades) e tive que polir tudo no final... Um trabalhão! Suas longas botas foram recriadas com um vinil especial negro e pedras de strass tamanho M e as luvas em tela com courino. Finalizei tudo com as argolas de niquelado bordado e as suas unhas pretas esmaltadas. Ufa! Esse com certeza foi meu recorde total: 3 dias consumidos! E o resultado é esse que pode ser conferido agora:
















Estava aqui pensando: a um pouco mais de 25 anos, que quase todas as músicas da Madonna, fazem parte da trilha sonora de minha vida... Cara, é muito tempo! E o mais interessante, é que não bastasse os fatos e os hits acontecerem no mesmo período em épocas diferentes, as letras sempre se encaixavam com perfeição naquele exato momento em que eu estava vivenciando! Impressionante! Clássicos com "Live To Tell", "I'll Remember", "Nothing Really Matters" e até "Jump" contam sem querer passagens de minha vida em sincronia com o tempo em que ambos aconteceram, música e situação! Quer um exemplo? Eu estou agora vivendo um momento de alegria, reconhecimento de minha arte. E o que a gente pode fazer quando está no auge da felicidade (além de agradecer ao Cara lá de cima)? Celebrar!!!! E então? Preciso provar algo mais?

Aqui, a "versão 1" (com JESUS LUZ e bailarinos):


E aqui, a "versão 2" (com a herdeira LOURDES MARIA e fãs):


Mais Madonna? Agora:

Site oficial: Madonna.com
Wikipedia: Wiki/Madonna
Madonna On Line: MadonnaOnLine.com.br
Minsane Fan Club: Minsane.com.br

7 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Linda Baby, quanto talento!
Eu quero uma coleção da Madonna
também,hehehe...

Beijos querido e sucesso sempre!

MANUmaluca disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee
baby os detalhes ta divino
e quem agradece o cara
lá de cima somos nos por ter posto
em suas mãos uma linda arte.
aplausos!!!
vc merece tds reconhecimento

bjússssss

Anônimo disse...

SHOREI SANGUE COM A BARBIE DE BALMAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paloma disse...

Perfeita!!

Débora disse...

puxa vida, essa está demais! sem palavras!

Unknown disse...

pena que não axamos para vender pois esse talento infelizmente eu não tenho :(

Momô disse...

ai lindaaaaaaaaaaaa
adoro todas as tudas Madonnas!!!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]