16 de mai. de 2009

Minha boneca Pitty no site/galeria de fotos "PittyStop.com"

Ai esse fãs da Pitty... É uma surpresa a cada momento! Não bastasse a loucura que foi quando lancei minha boneca, as homenagens que recebí em blogs e sites de fãs, insistências de venda, a comunidade do Orkut, e a ameaça de sequestro (brincadeirinha), descubro agora que minha custom doll "Pitty" versão "[Des]Concerto" apareceu na galeria oficial de fotos da minha roqueira favorita, o "PittyStop"!!! Olha só que legal (e prestem atenção na quantidade de visualizações das fotos):


Para ver a galeria ao vivo e a cores: Clique AQUI!
Para conhecer o site "PittyStop": Clique AQUI!
Para ver o post sobre a comunidade do Orkut da boneca "Pitty": Clique AQUI!
Para ver mais uma vez o badalado ensaio com a minha "Pitty": Clique AQUI!

Tô vendo a hora, a própria Pitty ligar para meu celular e dizer: "e aí véio, me dá aí a minha boneca, pô!"...

ADORO!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]