26 de mai. de 2009

Madonna versão "Future Lovers" (Confessions Tour)

Essa boneca tem uma história peculiar: estava com planos de customizar um outro personagem bem diferente e tinha todo o projeto na cabeça e material no estoque. Era uma quarta-feira, quase 9 da noite e estava voltando da gravação de uma entrevista para um site, quando ao chegar na casa de minha mãe, ela me entrega essa Barbie, toda arrebentada, presente de uma sobrinha... Assim do nada, só em olhar para a criatura, tive aquele famoso "estalo" e decidí na mesma hora que a transformaria na Madonna, versão "Future Lovers", aquela do início da turnê "Confessions Tour"... Comecei então como sempre trocando todo seu cabelo danificado por um com ondas e cachos e modelei tudo com espuma. Mudei sua maquiagem, deixando a boneca com aspecto de esbelta. A sua roupa foi feita com 5 tipos de tecidos diferentes, todos na cor preta para poder destacar o efeito de textura entre eles. A calça e o blaze "pela metade" foram feitos por minha mãe, na máquina. O corpete, a manga transparente, botas e todo acabamento pequeno como fivelas, botões e laços, foram criados por mim e aplicadas na cola. A cartola foi feita em um único dia, toda forrada, com detalhes de "arreios" com argolas e uma "crina" longa e negra pendurada para trás. Mas a finalização da "Madonna" ficou mesmo por conta do chicote estiloso com uma pedra de strass pendurada na ponta e detalhes metálicos. No mais, foram muitas poses para compor esse ensaio fotográfico, que me tomou toda uma tarde! Tudo sem programação mas adorei o resultado!
















A "Confessions Tour" é com certeza uma das melhores turnês da Madonna, e o seu DVD é sem dúvida um autêntico item de colecionador, daqueles que você coloca num telão e baba assistindo... Quando eu ganhei o meu, criei antes todo um esquema para poder assistir: montei meu home-theatre em pontos estratégicos, escurecí toda sala e coloquei uma bandeja de pipocas de micro-ondas com Coca-cola geladassa do meu lado... Cara, foi uma viagem!!! Só aquela entrada triunfal onde a diva sai de dentro de um gigantesco globo de discoteca que se abre em gomos faiscando luzes, já paga todo o investimento, kkkk!!! Se "Future Lovers" no CD já era show por sí só, com a base do hit "I Feel Love" da Donna Summer, somada a performance antologica da Madonna, foi simplesmente impossível não ficar com todos os pelinhos do braço totalmente arrepiados, kkkk... Confere só:



Mais Madonna??? Só se for agora:

Site oficial: http://www.madonna.com/
MySpace:
www.myspace.com/madonna
Wikipédia: MadonnaWikipedia
Minsane: http://www.minsane.com.br/
Madonna On Line: http://www.madonnaonline.com.br/
Confessions Tour: Wiki/Confessions_Tour

4 comentários:

Jorge Luiz B. Barros. disse...

Maravilhosa, linda, "perfeitinha"!

Parabéns pelo talento Baby, grande
abraço!

Amor por Missões disse...

Lindaaaaaaaaaa e essa roupa super fashion?? que coisa perfeita!! só o Baby mesmo pra fazer isso!! parabéns beijokas de sua fã n.01!!!

Out Of Fashion disse...

Marcus tem nova postagem no meu blog,
Bjos,Artur...

Petit Bureau disse...

Babyyyy
Lindo teu trabalho!!! Tu vende? Customiza sob encomenda???? Quero uma iguaaaal por favor!!!! Me chamo Morgana e sou fã incondicional de Madonna!!! Como faço pra falar ctg?! Meu e-mail eh bruxamorgana@hotmail.com!!!!
Bjoxxx
Parabéns pelo teu lindooooo e translumbrante trabalho!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]