11 de dez. de 2008

"Lady Kate sou eu! Tudo bom?"

A história da minha boneca “Lady Kate” já começa inusitada: era um presente de aniversário destinado a minha pessoa que foi esquecido no carro do meu amigo Julio Nesi durante meses e que quase “morre afogada” por causa de uma “inundação” dentro do veículo devido a uma baita chuva, hehehehe... Sua noiva Flavinha é que me entregou a boneca mooooooorta de vergonha, eheheheheh... No dia seguinte eu comecei sua transformação: escureci 2 tons seu cabelo e puxei para trás num rabo-de-cavalo definitivo. Apliquei uma franja loira propositalmente artificial e colei um aplique também mais claro e cheio de cachos (alinhados com espuma de sabonete). No rosto, dei um colorido igual ao da Lady Kate verdadeira. Seu braço direito foi cortado com estilete para criar uma dobra, pois a boneca deveria ficar numa pose de “falando ao telefone”, fixado com SuperBonder e linhas de silicone. O tecido para sua roupa foi escolhido por mim a dedo durante toda uma manhã: optei por uma malha lilás brilhosa com imitações de lantejoula azul, criando um efeito alegre e ao mesmo tempo brega e chique! O vestido inspirado na própria personagem foi todo montado em seu corpo com cola plástica, assim como todos os acessórios, pulseiras, brincos, anéis e colares (a gargantilha prata e azul levou 3 horas para ser finalizada em seu colo). O toque final ficou por conta da bolsa a tira-colo (que recebeu um banho de glitter prata) e o aparelho de celular (com um penduricalho azul) aproveitado de um Ken antigo. Resultado? A mais nova pérola do High Society, Lady Kate! Kkkkkk...












Gosto de humorísticos mas não na linha do “Zorra Total”. Eram pouco os quadros que eu assistia até porque eu sempre chegava após as 22 horas nos sábados depois do dia inteiro batendo perna na rua resolvendo minhas coisas! Até que numa noite, por acaso me virei para TV e assistí pela primeira vez a parte da Lady Kate no programa! Cara... Não foi brincadeira: eu tive crises de riso com cada coisa que a personagem falava, das gafes, dos gestos, caras e bocas que a atriz Katiuscia Canoro conseguia fazer num espaço de 7 minutos de quadro... Virei seu fã naquele exato momento e corri para internet descobrir TUDO que eu poderia saber sobre ela (o que levou dias porque aquela era sua primeira aparição na TV)! Hoje, até quem mora em Marte se acaba de rir com qualquer um de seus bordões como “To pagano”, “Tá bom tá bom tá bom tá bom” ou seus infindáveis erros magistrais de português, hehehehe... Lady Kate por mérito de Katiuscia virou um clássico da TV brasileira com menos de 1 ano de vida, concorda?



Infelizmente até o presente momento a atriz Katiuscia Canoro não tem ainda um site oficial, apenas perfil no Orkut (onde ela me escreveu dizendo que curtiu a minha boneca “Lady Kate)! Deve ser a falta de tempo, né? Mas, para melhores referências, nada melhor do que assistir no Youtube uma coletânea impagável de todos os seus quadros do Zorra Total! Prepare o fôlego, vale a pena conferir, hehehehe!

“Quê que é??? Tô pagaaaaano...”

Um comentário:

Claudia Niterói disse...

Bom Dia Marcus!!cada um dos seus bonecos que olho fico mais encantada,a Lady Kate,muito bacana,sensacional,o celular,o cabelo,nossa!!
Parabéns,já é redundante né!




@ELICACAUTOP_

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]