16 de dez. de 2008

A força do Mister Man!

Mais uma pessoa boa no meu caminho me fazendo surpresas... Dessa vez é o meu grande e charmosíssimo amigo virtual Mister Man, o cara que literalmente mata a cobra e mostra o pau, hehehehehe... Grande homem, me fez uma bonita homenagem no seu bombadíssimo e suculento blog Mister Man Club! Isso ele nem sabe que já tenho pronto um boneco do Colton Ford (completamente vestido) que logo logo estará aqui no meu cafofo... Sem falar em outros que se encaixariam com perfeição em seu site, kkkk... Quem viver verá!






Obrigado pelo carinho Mister Man! Te adoro e você sabe disso! Um abração forte daqueles que só nordestino sabe dar!

E para ler...
"Adoro & Odeio" falando dos bonecos do Baby: Clique aqui!
Blog Mister Man Club: Clique aqui!
Mister DVD Vídeo: Clique aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita... Cê tá querendo que eu chore ou o quê?
Meu amigo, qualqur elogio que você receba pelo seu trabalho advirá, em primeiro lugar, do dever que as pessoas têm de respeitar e valorizar um trabalho criativo e bem feito. Não tenho virtude alguma, senão a de reconhecer e valorizar seu enorme talento.
Um super abraço e muito obrigado.
Beijossssss emocionados,
Mister Man

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]