8 de dez. de 2008

Beyoncè versão “Dangerously In Love”

Na hora em que decidí, confesso que pensei de ser mais difícil customizar uma Barbie como a Beyoncè! Primeiro motivo foi a minha ignorância de achar que não encontraria bonecas morenas igual a cantora para vender! Depois, fiquei imaginando na dificuldade que seria aplicar um cabelo igual a da foto que eu queria recriar (a capa do seu primerio disco solo, Dangerously In Love) na coitada da boneca... Por último, a pergunta que não queria calar: como é que eu vou criar aquela blusa de strass???????? Pois então: nada disso foi impecílio! Encontrei por acaso a dita-cuja na Lojas Americanas, com o cabelo castanho e bem baratinha! No mesmo dia refiz toda a maquiagem e criei ondas no seu cabelo (que era totalmente liso). Para minha mãe, ficou a tarefa de fazer a “calça jeans” na máquina de costura, onde depois eu mesmo finalizei colando os bolsos, pedrinhas e outros detalhes. Passo mais complicado foi fazer a tal blusa: utilizei dois tipos de material: primeiro fiz as mangas de Aljofre niquelado e banhado com glitter prata. Já a parte da frente foi feita de strass em metro (caro pra burro) também todo colado, que levou horas para secar na pele da “Beyoncè”. Por último, construí seus brincos com corrente, alumínio (aquela tampa fininha interna de lata de leite em pó) e strasses. Pronto: minha Beyoncé ficou concluída mas num espaço de tempo de 2 meses! O motivo? Durante esse período, estive as voltas com o financiamento da minha baratinha zero km, heheheheh... E inspiração não aparece toda hora, né?













Nunca fui muito fã da Beyoncè, apenas curtia quando via seus clipes no tempo da sua banda Destiny Child, principalmente quando passava aquele famigerado video “I'm A Survive” duzentas vezes por dia na MTV, e que acabou me gerando um interesse pela garota! Daí começei a prestar mais atenção nela, de seu primeiro vôo solo e me surpreendí com a música “Crazy In Love” e em seguida “Baby Boy”! Mas a idéia de recria-la como boneca customizada foi após assistir uma matéria de TV que exibia a capa de seu disco “Dangerously In Love”: achei que uma Barbie negra, atrevida, sexy e luminosa daria um Beyoncè fantástica... E não é que eu acertei em cheio??




No mais, para saber mais sobre Beyoncè, siga essa rota:
Site oficial: http://www.beyonceonline.com/
Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beyonc%C3%A9_Knowles
MySpace: http://www.myspace.com/beyonce
Destiny Child: http://www.destinyschild.com/


“Got me looking, got me looking so crazy in love...”

7 comentários:

Mary de Oliveira disse...

Marquinhooooooooooooooooo, linda a Beyoncé, linda, linda!!!
Mas vc sabe por quem estou esperando roendo até os dedos, não é mais nem roendo as unhas!!!!Eu tô achndo que ela será "a gata mais gata de todas as gatas..." kkkkkkkkk
Beijo

Prih disse...

Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmoo fikou linda!!!! e mega parecida tbm!!!!

Mais nem precisa fala quem eu estou esperando neh?!kkkkkk

Bjao

Mary de Oliveira disse...

"...I never really knew that she could dance like this
She makes a man wants to speak Spanish
Como se llama,si, bonita,si, mi casa, su casa...
Shakira, Shakira..."
Eu querooooooooooooooooooooo

p.s. vou te encher o saco!!!!

Bjo

GEORGIA BROWN disse...

Nossa ficou perfeita a B. AMEIIIIIIIIII ! Que talento incrivel ! Parabens Marcos MAXIMO !! Voce podia fazer uma serie com as Divas! Whitney ,Mariah ,Xtina, Georgia Brown ahhhhhhhhhh !!!!
Que Deus o abençoe de forma Poderosa e INCONFUNDIVEL !!!

Denise Padoan disse...

Nooooossa! Amei essa boneca!
Amo a beyoncé e sua boneca foi a mais perfeita que encontrei nas minhas "fuçadas" pela net... parabéns pelo seu trabalho, não spo nessa boneca, mas em todas! Lindas!
Beijos, Denise

Rochester Halfeld disse...

Muito bacana mesmo...será que não rolaria uma homenagem ao Destiny´s Child? Ficaria muito bacana um trio vestido como na capa do última turnê delas.
Um abraço

Wlly Juliana disse...

oi!!! olhei várias bonecas e já tinha visto outras pela net, mas achei está maravilhosa, lindíssima, seu trabalho é perfeito. Parabéns!

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]